Notícias Hyundai eleita “Marca do Ano 2018” nos Red Dot Awards

Design

Hyundai eleita “Marca do Ano 2018” nos Red Dot Awards

A Hyundai voltou a ser distinguida com vários prémios em categorias na disciplina de design. Desta vez foram os Red Dot Awards a premiar a marca sul-coreana.

Hyundai Red Dot Awards

A Hyundai foi galardoada pelos Red Dot Awards como “Marca do Ano 2018”. A marca sul-coreana foi distinguida pela qualidade do design, competência na gestão da marca e pelas soluções de design inovadoras, tendo sido a marca mais bem sucedida na edição deste ano dos prestigiados prémios.

O título honorário “Red Dot: Marca do Ano 2018” veio juntar-se às cinco distinções já conseguidas este ano na categoria de Design de Comunicação. Os prémios conquistados pela Hyundai consagram soluções de design criativas e inovadoras.

Os Red Dot Awards são dos prémios de design mais prestigiados do mundo. A cerimónia oficial de entrega do prémio terá lugar no dia 26 de outubro em Berlim, na Alemanha.

VÊ TAMBÉM: Imagens. Semi-reboque autónomo da Hyundai cumpre teste com sucesso

Novo recorde nos prémios Red Dot

Em agosto a Hyundai bateu, assim, o recorde de prémios Red Dot na história da marca. Ao todo a marca sul-coreana conquistou quatro Red Dots e três “Red Dot: Melhor dos Melhores”. Os prémios foram atribuídos nas categorias “Design de Venda a Retalho”, “Design de Som”, “Comunicação Espacial”, “Filme e Animação e Design de Interface” e “Experiência do Utilizador”.

Os projetos galardoados foram o Solati Moving Hotel, o Hyundai Pavilion, o Genesis Gangnam, o Genesis Sound Design, o Pioneer Film e o Safety Hologram. O Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing da Hyundai, Wonhong Cho, afirmou que a distinção  agora conquistada é a prova de que a marca está no caminho certo, representando um marco importante para a imagem de marca da Hyundai.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual é a autonomia da versão elétrica do Hyundai Kauai?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Hyundai Kauai Electric. Carga máxima!
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Testámos o Hyundai Kauai Electric. Carga máxima!