Notícias É isto que temos andado a fazer. Queres ver?

YouTube

É isto que temos andado a fazer. Queres ver?

Amanhã às 12h30 estreia um novo trailer no canal de YouTube da Razão Automóvel, que deixa antever o que acontecerá nos próximos vídeos.

Filipe Abreu

“Olá a todos! Sejam bem-vindos a mais um vídeo da Razão Automóvel no YouTube.”

Foi há pouco mais de 8 meses que começamos esta aventura do YouTube. A nossa vida mudou, já o tinha escrito antes aquiFoi bom e vocês marcaram presença, como sempre!

O que vai acontecer amanhã?

Amanhã vais poder acompanhar em direto às 12h30 a estreia do nosso novo trailer. 30 minutos antes da hora marcada (às 12h00) a nossa equipa estará live no chat da estreia para responder a todas as perguntas e comentários!

Quem estiver online à hora marcada para o chat com a nossa equipa (12h00) vai poder fazer perguntas, falar com outros subscritores e ver em primeira mão todas as novidades do canal de YouTube da Razão Automóvel.

O primeiro vídeo com um novo teste completo fica online no próximo sábado, dia 10 de novembro. Até lá podes partilhar o trailer e ajudar-nos a crescer! (e claro, subscrever o canal e ativar o sino das notificações!).

O novo Volvo S60 será o primeiro teste. O vídeo foi gravado nos EUA, na Califórnia. Filipe Abreu

Porquê o YouTube?

Estamos a apostar no YouTube porque não podemos deixar de estar onde estão milhões de pessoas interessadas em conteúdos como os nossos. Ainda temos um longo caminho pela frente, onde se exige um grande investimento para manter a qualidade do que oferecemos. A melhor forma de contribuires, é subscrevendo o nosso canal e partilhando com os teus amigos.

Quando passado algumas dezenas de vídeos publicados e pouco tempo "no ar", vemos o canal de YouTube a chegar aos 25 mil seguidores, percebemos que estamos no caminho certo. Muito obrigado pelo apoio! 

Sabias que?
Uma "pequena equipa" de 10 pessoas, responsável pelos conteúdos, redação, gestão de redes sociais, gestão administrativa, vídeo e fotografia, trabalha todos os dias para erguer aquilo que conheces como "Razão Automóvel".

O nosso compromisso com todos vocês é enorme. Diariamente temos notícias atualizadas, especiais e uma seleção de conteúdos exclusivos.

Da mesma forma que iniciámos um website há seis anos, decidimos que estava na altura de avançar para uma plataforma multimédia. Foi como renascer novamente, sentir que estávamos a criar algo novo e voltar a ter o sentimento de ver algo a crescer em subscritores.

 

O que vai acontecer aqui? Vais descobrir brevemente! Filipe Abreu

Obrigado por teres lido este artigo da Razão Automóvel, um abraço e até à próxima! (se subscreves o nosso canal, vais perceber esta frase).