Notícias Lamborghini Aventador. A secretária mais “petrolhead” de sempre?

Arranque a Frio

Lamborghini Aventador. A secretária mais “petrolhead” de sempre?

Não é a primeira peça de mobiliário que usa ou inspira-se num automóvel, mas o resultado não deixa de ser intrigante. Que tal um Lamborghini Aventador como secretária?

Não se preocupem. Não foi “sacrificado” nenhum Lamborghini Aventador para conceber esta secretária. Trata-se de uma criação de uma empresa polaca, a Design Epicentrum Manufacture, onde algumas das peças de mobiliário têm como tema os superdesportivos de Sant’Agata Bolognese, onde além deste “Aventador”, também já existiu um “Murciélago”.

Como podemos ver é uma secretária onde a sua frente replica a do Aventador. Feita em fibra de vidro e com enorme atenção ao detalhe, podemos escolher entre 200 cores. As opções estendem-se às cores das jantes e acessórios como uma prateleira em vidro sobre o topo da secretária ou do “capot”, ou até luzes LED nos faróis do carro, ou outras localizadas por baixo da secretária. A secretária tem 1,9 m de largura, 1,6 de profundidade e 80 cm de altura.

Quanto custa? Uns substanciais 30 mil eurospor uma secretária… Por outro lado promete ser muito mais exclusiva do que um Lamborghini Aventador real, já que será produzida apenas em 44 unidades.

Lamborghini Aventador secretária Lamborghini Aventador secretária Lamborghini Aventador secretária
RELACIONADO: Chora enquanto vês um bulldozer a destruir os teus carros de sonho

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
A Porsche nasceu em que ano?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O derradeiro leilão onde tudo é Porsche
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

O derradeiro leilão onde tudo é Porsche