Notícias Não há nada que não aconteça ao Tesla Model 3…

Arranque a Frio

Não há nada que não aconteça ao Tesla Model 3…

Primeiro foi a produção, agora, talvez, problemas de juventude? Se calhar, é melhor mesmo Elon Musk ir à bruxa; não há nada que não aconteça ao Model 3…

Tesla Model 3

Que fique escrito: estamos solidários com Elon Musk. O caminho do homem que tem calado muitas vozes poderosas na indústria automóvel e não dá descanso às redes sociais (onde é que já vimos isto?…), está cheio de obstáculos.

No caso daquele que deveria ser o modelo de afirmação da marca norte-americana, o Tesla Model 3, a Sorte parece não querer nada com ele. Vamos aos factos…

Depois dos problemas na produção (que ainda persistem), agora são as deficiências do controlo de qualidade. Como é o caso deste Model 3, entregue ao proprietário, com uma invulgar decoração interior de três painéis da porta a branco (o tom escolhido), e um negro — como é que ninguém reparou?

Já para não falar nos casos dos pára-choques que caem, com o peso da água acumulada, ao conduzir num dia de chuva…

Bate na madeira, Elon, bate na madeira!…

RELACIONADO: Que carros são dados à troca pelo Tesla Model 3?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
O BMW M3 CS (F80) tem…