Arranque a Frio

Recorde? 39 mil euros em multas em quatro horas com Huracán alugado

Um turista britânico alugou um Lamborghini Huracán e não foram precisas quatro horas para colecionar 38 770 euros em multas!

Há prazeres que saem caros e este, não temos dúvidas, posicionar-se-á entre os mais dispendiosos — pelo menos, tomando em linha de conta o tempo que durou, versus custos que implicou!

Tudo aconteceu no Dubai, conta o diário dos Emirados Árabes Unidos The National, onde um turista britânico, com 25 anos, alugou um Lamborghini Huracán e quis aproveitá-lo ao máximo — quem não quereria?

Os resultados estão à vista. Entre as 02h30 e 06h30, de madrugada, apanhou 33 multas de velocidade — 32 na estrada Sheikh Zayed e uma na estrada Garn Al Sabkha —, duas das quais ocorreram em menos de 60s, e outras não distavam mais do que dois minutos entre elas. As velocidades “criminosas” variaram entre os 126 e os 230 km/h e fica a dica…  Os EAU levam os limites de velocidade muito a sério.

Quatro horas de prazer que, agora, revelam-se particularmente caras… A empresa de aluguer recusa-se agora a aceitar o Huracán, para evitar pagar as multas, com o superdesportivo a manter-se na posse do turista… e com a empresa a deter o seu… passaporte. Um senhor imbróglio.

Lamborghini Huracán LP580-2
RELACIONADO: Arnold Benz, o primeiro automóvel a apanhar uma multa de velocidade

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Quantas unidades do Mustang já vendeu a Ford, na Europa?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Ford Mustang. Ícone americano já vendeu 10 milhões de unidades

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos