Notícias Temos casa nova para ti. São só dois milhões… Kartódromo incluído

Arranque a Frio

Temos casa nova para ti. São só dois milhões… Kartódromo incluído

Não, não nos tornámos uma agência imobiliária, nem sequer estamos a fazer o favor a um amigo. Apenas e só, achamos este, um verdadeiro negócio de ocasião!

Casa com kartódromo

Efetivamente, a propriedade tem a desvantagem de não estar propriamente perto de Portugal — fica localizada na Irlanda do Norte —, os voos para o país ainda não são suficientemente baratos para ir e voltar num fim-de-semana, e o facto de ter “apenas” cinco quartos, pode limitar o número de amigos a convidar.

No entanto, moradia como esta, com piscina, sauna, ginásio, e quase uma casa de banho para cada dia da semana, além de garagem para três carros, não é algo que se encontre ao virar da esquina!

E se isto ainda não te convenceu, que dizer de um terreno em redor com qualquer coisa como 11 ha, embelezados por um kartódromo com um quilómetro de extensão, ainda que aberto ao público?!

RELACIONADO: Esta garagem de luxo é a perdição de um petrolhead

Quanto aos dois milhões de libras pedidos pela propriedade, o que é isso, face ao divertimento que já se anuncia? Queremos!!

RELACIONADO: Conhece os hotéis mais petrolhead do mundo

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quantos carros vai a BMW ter de chamar às oficinas, só na Europa, devido a um defeito na válvula EGR?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Recall voluntário na BMW e ameaça de recall na Volkswagen