Notícias Queres vir celebrar os 70 anos da Porsche ao Estoril?

Eventos

Queres vir celebrar os 70 anos da Porsche ao Estoril?

É já no próximo sábado, 21 de julho, que decorre o II Iberian Porsche Meeting, que juntará mais de 300 Porsche no circuito do Estoril.

Iberian Porsche Meeting

A Porsche celebra 70 anos de vida, e será o foco do II Iberian Porsche Meeting, que decorrerá este ano em Portugal, no circuito do Estoril, a 21 de julho. Espaço que reunirá mais de 300 Porsche, o que por si só é um feito, o que permitirá observar a evolução da marca de Estugarda ao longo do tempo.

Desde o 356, o primeiro Porsche, ao superdesportivo 918 Spyder, passando por todas as gerações do eterno 911, entre outros, o evento será uma oportunidade única para estar em contacto com as máquinas que fizeram a história da marca.

Muitas atividades

O evento contará com várias atividades, tanto para adultos como para os mais pequenos. Nas boxes estará patente uma exposição de fotografia, feita exclusivamente para a Porsche, por ocasião do 70º aniversário da marca, da autoria do fotógrafo Fernando Guerra, revelando a sua paixão pela marca e arquitetura.

Porsche Iberian Meeting

No paddock será estreado o Porsche Mobile Center, uma estrutura móvel que tenta recriar o típico ambiente de um Centro Porsche, contando com vários pontos de interesse, destacando-se a exposição de relógios Porsche Design que estreará um modelo exclusivo em alusão ao 70º aniversário. Ainda no paddock estarão presentes vários food trucks e música ambiente e ao vivo.

Os mais pequenos não foram esquecidos, e haverá um circuito de condução, com sinalética, com modelos Porsche a pedais, onde poderão aprender noções básicas de condução.

VÊ TAMBÉM: Foi assim que a Sportclasse assinalou os 70 anos da Porsche

Ação ao volante

O II Iberian Porsche Meeting decorre no circuito do Estoril, pelo que há que aproveitar a ocasião. No circuito decorrerá durante a manhã uma Power Stage/Slalom com mais de 100 desportivos participantes. Os SUV da marca também poderão entrar em ação, não no circuito em si, mas em estradas e trilhos em Sintra e Cascais.

Porsche Iberian Meeting, Porsche 911

Durante a tarde, há lugar para duas corridas. A Challenge Porsche Club Portugal e a Porsche Racing Challenge reunirão mais de duas dezenas de modelos de diferentes épocas e categorias.

O evento terminará com uma parada, Sportscar Together, e com o tirar de uma foto de família junto à reta do Circuito do Estoril.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Entrada gratuita

Para os que querem assistir ao evento, o acesso às bancadas do Autódromo do Estoril será gratuito, mas para aqueles que querem estar mais próximos da ação, com acesso ao Paddock, estarão à venda bilhetes no circuito, com o custo de 5€ por pessoa.

Porsche Iberian Meeting
Sabe esta resposta?
O Porsche 911 Speedster Concept (2018) tem o mesmo motor do…
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Porsche celebra 70 anos com o 911 Speedster Concept
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Porsche celebra 70 anos com o 911 Speedster Concept