A partir de 16 200 euros

Citroën C3 Elle. Série especial para “fashion addicts”

Se és um verdadeiro “fashion addict” – e esta, hein?… – e procuras carro novo, a Citroën tem uma resposta para ti: Citroën C3 Elle.

Último episódio de uma parceria já com alguns anos, o novo Citroën C3 Elle é uma série especial que aposta no estilo e na elegância, através da conjugação de cores, materiais e emblemas específicos.

Proposto num Branco Banquise, associado a um exclusivo tejadilho bicolor Sable, o C3 Elle distingue-se ainda pelos apontamentos exteriores numa inédita cor Cherry Pink, pelo autocolante exclusivo no tejadilho e pelo emblema com as quatro letras do logótipo ELLE.

Passando ao habitáculo, a personalização continua com recurso a um revestimento Cinza com costuras «Cherry Pink» e faixa no tablier com as mesmas cores e materiais.

RELACIONADO: Citroën C3 Aircross. Rei do espaço e do conforto?
Citroën C3 Elle 2018

Tendo por base a versão SHINE, o Citroën C3 Elle conta ainda com diversas tecnologias de segurança e de conectividade, tais como o Citroën Connect Nav, a Citroën Connect Box, câmara traseira e ainda o sistema Active City Brake.

Apresentando como motorização preferencial o bloco a gasolina PureTech 110 S&S, que também pode ser associado à opcional caixa automática de seis velocidades, esta série especial também pode ser adquirida com a variante mais modesta deste mesmo motor, o PureTech de 82 cv.

O Citroën C3 Elle já está disponível para encomenda na rede de concessionários Citroën, com preços a partir de 18 656,89 euros e 16 206,89 euros, respetivamente.

Sabes responder a esta?
Qual a capacidade anunciada para a bagageira do futuro Mercedes-Benz Classe A Limousine?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Mercedes-Benz Classe A Limousine. Não, não é o novo CLA

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos