Notícias Novo Toyota Supra, o rei das ovais?

Arranque a Frio

Novo Toyota Supra, o rei das ovais?

O mundo dá voltas e voltas, como numa típica corrida numa oval do campeonato NASCAR. E o Toyota Supra vai fazer parte disso…

Toyota Supra NASCAR

Já houve protótipos, anúncios,  teasers, declarações, comentários, e até uma saída em público… devidamente camuflado, claro; mas o que é certo é que ainda estamos à espera de ver, e conhecer, a nova geração do Toyota Supra. Até realmente o vermos, vamos ter de esperar mais uns meses, mas não foi impedimento para a Toyota de o apresentar como o seu próximo modelo para uma das mais americanas competições: NASCAR. Como?!

Sim, NASCAR — “Dias de Tempestade”, ovais, enormes V8, acidentes e bandeiras amarelas a “cada cinco minutos”… essa NASCAR. O que faz um Supra na NASCAR, em primeiro lugar? Não deveria estar num campeonato qualquer de GT?

Os regulamentos sobre a “aparência” dos carros são bastante rígidos e, como podemos ver, este “Supra” de Supra não tem mesmo nada. Não é a adição de uns “stickers” que transformam um grande “stock car” num compacto Supra — cuja versão de produção não deverá ser maior do que o GT86. Quando pensamos que já vimos tudo…

RELACIONADO: Toyota Supra já mexe, mas ainda continua “escondido”

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual o nome do Tesla Model S que já percorreu mais de 643 mil quilómetros?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

643 000 km em três anos num Tesla Model S. Zero emissões, zero problemas?