Notícias E se estas 7 marcas automóveis fizessem uma autocaravana?

Férias

E se estas 7 marcas automóveis fizessem uma autocaravana?

Estas sete autocaravanas trazem muito mais estilo e luxo do que aquelas que costumamos nos cruzar na estrada. Qual é que escolheriam?

Autocaravana Tesla

Com o verão à porta, já tudo pensa em férias. Apelamos aos vossos genes nómadas, sugerindo umas semanas na estrada, a bordo de uma autocaravana. 

Se forem à procura no mercado por uma, o mais certo é encontrarem uma derivação da Fiat Ducato — de acordo com os fabricantes de autocaravanas, continua a ser o modelo mais fácil de adaptar, pelo que é também o mais comum —, mas e se queremos algo mais especial, com os genes de outra marca?

Foi o que a Compare The Market, um site inglês de comparação de preços, propõe. Pegou em sete marcas premium e de luxo — Alfa Romeo, BMW, Cadillac, Ferrari, Maybach, Rolls-Royce e Tesla — e imaginou como seriam as suas autocaravanas. Todas elas já decidiram entrar no universo dos SUV, porque não também nos veículos de passeio como as autocaravanas?

Confessamos que olhando para algumas destas propostas, e considerando as marcas a que pertencem, acabam por fazer algum sentido. Quem não gostaria de se pôr à estrada com “a casa às costas” com todo o luxo e conforto numa autocaravana da Rolls-Royce?

Vejam a galeria.

ESPECIAL: As caravanas mais radicais do mundo

Sabe esta resposta?
Que motor equipa o Skoda Kodiaq RS?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Skoda Kodiaq RS, o improvável recordista de Nürburgring