Notícias Chuck Norris ao volante de uma Fiat Ducato. Palavras para quê?

Video

Chuck Norris ao volante de uma Fiat Ducato. Palavras para quê?

Não conseguimos resistir. Temos que mostrar o duro dos duros, o sr. Chuck Norris, ao volante de nada mais nada menos do que uma Fiat Ducato.

Chuck Norris e Fiat Ducato

Já aqui anunciámos que o Chuck Norris, ator, produtor, especialista em artes marciais e mestre do round kick, é agora embaixador da Fiat Professional. E é ele o protagonista de uma série de anúncios que envolvem os produtos da marca.

E agora ficamos a conhecer o primeiro desses anúncios, que tem como protagonista não só Chuck Norris como a Fiat Ducato. O anúncio mais parece um trailer de um novo filme de ação, com Chuck Norris aos comandos de diversas Fiat Ducato, em fuga aos “maus da fita”, montados em motas.

Sem dúvida que foge ao cliché de vermos no pequeno ou grande ecrã o herói de ação a recorrer não a um muscle car, uma pick-up (como no Ranger do Texas) ou um Hummer, mas a uma mais modesta Fiat Ducato.

VÊ TAMBÉM O Fiat Argo poderá ser o substituto do Fiat Punto?

A nova campanha foi produzida pela Filmmaster Productions e criada pela agência Leo Burnett, com a realização a ficar a cargo de Markus Walter. Sem mais demoras, fica com o vídeo:

Sabe esta resposta?
O Giannini 350 GP Anniversario foi desenvolvido a partir de que modelo?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Fiat 500 Giannini, o «super citadino» com o motor do Alfa Romeo 4C e 350 cv