Notícias Estás à procura de jantes para o teu clássico?

Jantes

Estás à procura de jantes para o teu clássico?

Boas notícias para os clássicos. A MOMO acaba de lançar a Heritage 6, uma nova jante especialmente dedicada a modelos clássicos, inspirada numa das mais conhecidas jantes da MOMO usadas em competição.

Temos assistido cada vez mais ao lançamento de produtos dedicados especialmente aos clássicos. Produtos que respeitam a época e essência de modelos passados, mas combinados com as mais recentes tecnologias.

A MOMO não quis ficar de fora. A conhecida marca italiana lançou uma nova jante, a Heritage 6, especialmente indicada para máquinas de outros tempos, fortemente inspirada por um dos modelos de jante de competição mais icónicos das décadas de 80 e 90 — vimo-la em disciplinas tão variadas como a Fórmula 1, Fórmula Indy ou nos Campeonatos de Endurance.

Tantos os materiais, como o processo de fabricação, foram otimizados para garantir um peso inferior — a MOMO anuncia 15% menos relativamente a uma jante de liga leve convencional —, maior resistência, ventilação melhorada para os travões, e maior conjunto de medidas para contemplar mais modelos de automóveis.

A MOMO vai mais longe e afirma que o processo de fabrico — uma combinação única de temperatura, pressão e rotação —, permite que esta jante apresente rácios similares de força e resistência às mais onerosas e leves jantes forjadas.

RELACIONADO: Pirelli desenvolve novos pneus para o clássico mais caro do mundo

Muitas opções disponíveis

A Heritage 6 está disponível com diâmetros de 17 e 18 polegadas, e larguras entre as 8 e 12 polegadas. Está igualmente disponível com diferentes acabamentos: preto mate ou brilhante, cinzento gunmetal mate ou brilhante, bronze mate, race gold (dourado) mate, branco brilhante, vermelho MOMO e prateado metálico.

MOMO Heritage 6
Todas as opções

Sabe esta resposta?
Que fornecedor a PSA escolheu para fornecer transmissões eletrificadas para os seus futuros semi-híbridos?