Notícias Mini assinala casamento real com modelo único “Casados de Fresco”

Leilão

Mini assinala casamento real com modelo único “Casados de Fresco”

Ainda hoje um exemplo da capacidade da indústria automóvel britânica, a Mini decidiu conceber um três portas único, destinado a assinalar o casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. E a que não falta sequer o “Casados de Fresco”!

Mini Casamento Harry Meghan Inglaterra 2018

O carro, único e inimitável, desenhado pela divisão de projetos especiais Mini Design, destaca-se por ostentar como cor exterior um Branco Crystal, acrescido de apontamentos em cinza (faixas e rebordos da carroçaria), mas também em azul, vermelho, preto e branco (no tejadilho), combinando as cores das bandeiras dos países de Harry e Meghan — a Union Jack e a Stars & Stripes. Com as cinco faixas brancas no tejadilho a encontrarem correspondência nas listas azul prateadas inscritas no capot dianteiro e nos pára-lamas traseiros.

Ainda nas laterais, a aplicação da tecnologia de impressão em 3D nos piscas, os quais ostentam as iniciais “M” e “H”, separadas por um coração, de um lado, e por alianças, do outro. Além de projectores de luz exterior nos retrovisores, os quais desenham a expressão “Just Married”, ou “Casados de Fresco”, no piso.

Já no interior do hatchback, não apenas a inscrição dos nomes da noiva e do noivo, como também a data do casamento (19 de Maio de 2018), na frontal do tablier, do lado do passageiro, com a cores impressas no exterior do tejadilho, a surgirem igualmente em vários locais do habitáculo.

Mini Casamento Harry Meghan Inglaterra 2018
RELACIONADO: Conduzimos o renovado MINI Cooper S. As mudanças foram suficientes?

Para leilão

Uma vez realizado o casamento real, esta unidade única do Mini de três portas será leiloada, com o dinheiro a ser entregue, na totalidade, à instituição de solidariedade Children’s HIV Association. Mais uma decisão do casal real que já pediu, igualmente, que, “quem queira dar um presente por ocasião do casamento, não o faça, mas antes dê um donativo a qualquer uma das sete instituições de caridade escolhidas, pessoalmente, pelo casal”.

Sabe esta resposta?
Qual a velocidade máxima que pode alcançar o Volkswagen Golf GTI TCR Concept?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volkswagen Golf GTI TCR quer ser o melhor desportivo de tração dianteira!