Notícias No Nürburgring não chames um Uber… vai de táxi

Disponível até Novembro

No Nürburgring não chames um Uber… vai de táxi

Se ainda precisas de mais razões para ir ao Nürburgring, damos-te mais uma... aliás, duas razões! É o único sítio no mundo onde podes apanhar táxis com o calibre de um Jaguar F-Type SVR ou de um XJR575.

Jaguar XJR575 e F-Type SVR Nürburgring 2018

A Jaguar Land Rover cedeu ao traçado do Nürburgring dois novos modelos com o propósito de oferecerem aos visitantes do mítico circuito alemão, todas as sensações que o «Inferno Verde» pode dar. O Jaguar XJR575 e o F-Type SVR, são os mais recentes membros da «praça de táxis» do Nürburgring.

Conduzidos por “pilotos profissionais escolhidos a dedo”, assim afirma a Jaguar, tanto o F-Type SVR recentemente actualizado, como o mais familiar XJR575, estão preparados para cumprir, nos limites, emocionantes voltas aos 20,8 quilómetros e 73 curvas do traçado. Com a experiência a ficar, inclusivamente, registada em vídeo, graças à presença de uma câmara de alta definição a bordo.

199 euros por volta

Seja qual for o “Jaguar Race Taxi” escolhido, cada volta terá um custo de 199 euros. Sendo que, para que a experiência seja mais completa, a Jaguar não só inclui um briefing sobre aspectos de segurança, como promete não cobrar mais pelos passageiros extra, no caso da escolha recair no XJR575 de cinco lugares.

RELACIONADO: Jaguar F-Pace. Chegada do SVR significa melhorias para toda a gama

Se já estás a ver no calendário a melhor data para viver este momento deves saber o seguinte:

  1. Os dois “felinos” só estarão disponíveis para marcação até Novembro, pelo que convém que te despaches;
  2. Tens de ter mais de 18 anos, para poderes viver esta “aventura”.

Já agora fica a saber, em jeito de curiosidade, que segundo a Jaguar, uma volta ao circuito alemão desgasta tanto o carro quanto 200 km em estradas públicas.

Sabe esta resposta?
A partir de quando entra em vigor a norma europeia de emissões Euro 6d-TEMP?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Opel antecipa-se e quer cumprir a norma Euro 6d-TEMP ainda este ano