Notícias O melhor tração dianteira de sempre à venda! Mas quase 38 mil euros?

Comércio

O melhor tração dianteira de sempre à venda! Mas quase 38 mil euros?

Considerado um dos melhores tração dianteira de sempre, um Honda Integra Type R de 1997 encontra-se à venda. Infelizmente, é nos EUA... e custa quase 38 mil euros!

Honda Integra Type R 1997

Hoje dia uma das versões mais desejadas pelos fãs incondicionais dos Type R da marca nipónica, o Honda Integra Type R de 1997 que agora se encontra à venda pertence a uma das gerações mais famosas do modelo, a DC2.

Introduzido no mercado japonês em 1995, desta geração, apenas foram exportadas para os EUA, já em 1997, 320 exemplares. Sendo este o número 35.

Envergando, não o emblema Honda, mas a designação Acura — a marca premium da Honda nos EUA —, este Honda Integra Type R, ainda hoje considerado um dos melhores tração dianteira já produzidos, está à venda no concessionário Boyko Motors, embora por um preço considerável: 37,8 mil euros.

A justificar este valor, sem dúvida alto — os preços para os Integra Type R DC2 não têm parado de subir —, surge não só o facto do carro exibir aquela que é uma das cores exteriores mais procuradas, o Branco Championship, mas também parecer estar em excelentes condições. E, já agora, também o facto de não ter mais do que 23 211 quilómetros cumpridos!

E, claro, todo o peso da história que o Integra Type R que já possui… e que é caso para, pelo menos, considerar a sua compra!

RELACIONADO: Honda Civic Type R recebe versão exclusiva para Portugal

Sabe esta resposta?
Qual o verdadeiro nome do primeiro Volkswagen Carocha?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

10 automóveis com alcunhas mais famosas do que os seus nomes