Arranque a Frio

Lamborghini Papal leiloado por 715 mil euros. Será pecado?

Oferecido pela marca de Sant'Agata Bolognese ao Papa Francisco, o mais santificado dos Lamborghini Huracán acaba de ser arrematado por um valor que mais parece pecado: 715 mil euros! Felizmente, o dinheiro foi todo entregue à caridade...

Depois de já termos noticiado aqui na Razão Automóvel a decisão do Papa de leiloar o veículo papal mais rápido de sempre, eis chegado o momento de revelar o surpreendente resultado do leilão levado a cabo pela RM Sotheby’s. E que terminou com o arrematar do Lamborghini Huracán em questão, por uma verba que quase pode ser considerada pecaminosa: 715 mil euros.

Basicamente, bem mais do dobro do valor inicialmente previsto, que se situava entre os 253 e os 355 mil euros!

Se foi a decoração única, o facto de já ter sido benzido e autografado, ou ainda ter pertencido a quem pertenceu (e que, recorde-se, nem sequer terá chegado a andar no carro!), que levou este Lamborghini Huracán em concreto a atingir a soma astronómica que por ele foi paga, não sabemos; sabemos, sim, que Huracán mais santificado do que este, não existe!

RELACIONADO: O único Lamborghini Huracán com benção papal de série vai a leilão!

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi apresentado o Citroën DS?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

10 automóveis com alcunhas mais famosas do que os seus nomes

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos