Notícias Já sabes o que acontece todas as quartas e domingos?

YouTube

Já sabes o que acontece todas as quartas e domingos?

Há cerca de um mês que há mais um motivo para visitar a Razão Automóvel às quartas-feiras e domingos. Ainda não sabes qual é?

Em boa verdade, deves visitar a Razão Automóvel todos os dias — a nossa equipa trabalha diariamente para oferecer-te os conteúdos mais relevantes do mundo automóvel. Mas as quartas-feiras e domingos são dias diferentes na Razão Automóvel. Acontece algo especial…

Esse algo «especial» são os testes da Razão Automóvel no YouTube. Aos testes escritos que já conhecias somamos agora o formato vídeo. E não vamos ficar por aqui…

Ainda não subscreveste?

Agora já sabes! Todas as quartas-feiras e domingos, sem excepção, publicamos um teste no nosso canal de YouTube. Em pouco mais de um mês já somamos quase 8000 subscritores, um crescimento que até para nós tem sido um motivo de surpresa.

Portanto coloca-se a questão: também já subscreveste?

Se ainda não subscreveste, faz o Capitão Kirk (e não só…) um homem feliz e carrega neste botão:

Se já és um dos subscritores do canal de YouTube da Razão Automóvel, queremos agradecer-te o importante apoio que tens dado ao crescimento da Razão Automóvel em todas as plataformas. Há novidades quase todos os dias no nosso Instagram…

Avançamos a passos largos para a celebração do 6º aniversário da Razão Automóvel e sentimos que ainda temos muito mais para oferecer.

Próximos vídeos no nosso YouTube:

Quarta-feira (hoje) — Skoda Superb 2.0 TDI Laurin & Klement com Guilherme Costa.

Domingo (dia 22) — BMW M4 Pack M Competition DCT com Diogo Teixeira.

Sabe esta resposta?
Não gostamos de comparações com:
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Razão Automóvel no YouTube. Queremos que saibas uma coisa…