Carrinhas Desportivas As carrinhas desportivas mais radicais de sempre: Subaru Impreza WRX STi Wagon No que toca a carrinhas radicais, não falta pedigree à Subaru Impreza WRX STi Wagon. A única diferença para o "carro de ralis" era o volume traseiro.
Apresentação Mokka GSE é a nova máquina da Opel para os ralis. E vai ter versão de estrada O Opel Mokka GSE Rally assinala a nova entrada da marca nos ralis elétricos e antecipa o primeiro modelo GSE de produção. Tudo o que sabemos.
Apresentação Todos os números do BMW M2 mais potente de sempre A BMW levantou finalmente o véu sobre o novo BMW M2 CS: está mais potente, mais leve e mais rápido. Todos os detalhes.
Apresentação BMW mostra M2 CS mas por agora só confirma a potência O novo BMW M2 CS dá continuidade à família "Competition Sport" com mais potência, menos peso e novas afinações do chassis.
Vídeos RA “Tenho um emprego de sonho”. Mais de 2000 cv da Porsche à solta no Estoril Há melhor trabalho do que este? O Guilherme passou um dia no circuito do Estoril ao volante dos desportivos mais radicais da Porsche.
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Emilia-Romagna 2025 de Fórmula 1 A Fórmula 1 regressa à Europa já este fim de semana, para o Grande Prémio de Emilia-Romagna. Fique com todos os horários.
Indústria Focus ST acaba este ano. Que futuro para os desportivos da Ford? Com o fim anunciado do Focus ST, a Ford prepara-se para virar a página na sua gama de desportivos: os ST e RS 100% elétricos já estão no forno.
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Miami 2025 de Fórmula 1 Depois da Arábia Saudita, o "circo" da F1 muda-se para os Estados Unidos, para a quarta edição do GP de Miami. Conheça todos os horários.
Salão de Xangai 2025 Denza Z quer ser rival elétrico do Porsche 911 mas tem preço de pocket-rocket O Denza Z pretende fazer frente a modelos como o Porsche 911 ou o AMG GT, mas com uma receita 100% elétrica e (possivelmente) quase 1000 cv de potência.