Notícias Este domingo no YouTube da Razão Automóvel…

Youtube

Este domingo no YouTube da Razão Automóvel…

Depois do excitante Hyundai i30 N e do familiar Skoda Superb Break, vamos testar o BMW M4. Será mais um vídeo da nossa mais recente plataforma: o YouTube.

bmw m4 ompetition

A nossa equipa não pára. Em 2018 temos batido de forma consecutiva recordes de visualizações aqui no site, superámos os 120 000 seguidores no Facebook, o Instagram segue rumo aos 15 000 followers e no YouTube em pouco mais de um mês, aproximamo-nos dos 10 000 subscritores.

Estamos a dar tudo pelo crescimento da Razão Automóvel — estamos a dar tudo para merecer a tua visita. E este fim de semana temos mais um teste em vídeo que vai valer a pena! Testámos mais um modelo de sonho: o BMW M4 BMW M4 Pack M Competition. Portanto já sabes… domingo é dia de BMW M4 no Canal de YouTube da Razão Automóvel.

Para te abrir o apetite, fica com a galeria de imagens (faz swipe):

Como escrevemos aqui, todas as quartas e domingos publicamos os nossos testes às mais recentes novidades do mercado automóvel no YouTube. Podes ver todos que publicamos na Razão Automóvel aqui.

Subscreve o nosso canal para que não percas nenhuma novidade. E se quiseres saber quais os carros que andamos a testar e por onde anda a nossa equipa, podes seguir-nos no Instagram:


Ainda não visitaste o nosso canal de YouTube? Estes são os modelos que já publicámos:

A NÃO PERDER: Esqueçam a tecnologia. Conduzimos o Porsche 356 Outlaw da SportClasse

Todas as quartas-feiras e domingos há mais novidades. Além dos testes, estamos a preparar novos conteúdos. Achas que merece a subscrição? Clica aqui.