Notícias Serviço de carsharing Hertz 24/7 City já chegou a Cascais

Carsharing

Serviço de carsharing Hertz 24/7 City já chegou a Cascais

Depois de Lisboa e Oeiras, a Hertz e a Mobiag acabam de estender o seu serviço de carsharing, com viaturas 100% elétricas, a Cascais.

Hertz 24 7 City Carsharing 2018

Disponível desde o dia 28 de março, o serviço Hertz 24/7 City conta, em Cascais, com dois pontos para levantamento de viaturas. O primeiro, localizado em pleno centro da vila, na Alameda Duquesa de Palmela, ao passo que o segundo, no Estoril, na Av. Marginal, em frente ao Casino. Cada um, com duas viaturas elétricas ao serviço.

Antes da utilização, os interessados terão de descarregar a aplicação correspondente para smartphone, através da App Store (iOS) da Google PlayStore (Android), ou então fazendo o registo na página oficial do serviço.

Elétricos a 29 cêntimos ao minuto

Quanto a preços, o serviço de carsharing promovido pela rent-a-car Hertz, em colaboração com a startup tecnológica portuguesa Mobiag, disponibiliza viaturas Renault Zoe, a um preço de 29 cêntimos por minuto, além de BMW i3, com um custo de 33 cêntimos ao minuto.

Contudo e devido ao facto do serviço integrar a plataforma de mobilidade integrada Projecto MobiCascais, os valores atrás citados terão, em Cascais, um desconto de 15%.

Lisboa e Oeiras já têm serviço

Recorde-se que a Hertz já disponibiliza o serviço 24/7 City na zona da Grande Lisboa, mais concretamente na Rua Castilho, no Aeroporto de Lisboa e no Parque das Nações.

Já em Oeiras, este serviço de carsharing está operacional no Tagus Park e no Lagoas Park.

Sabe esta resposta?
Qual a autonomia em modo elétrico anunciada para o Volkswagen Atlas Cross Concept?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volkswagen Atlas Cross Concept antecipa novo SUV de cinco lugares