Notícias Este é o mais básico dos Mercedes-Benz Classe A

Arranque a Frio

Este é o mais básico dos Mercedes-Benz Classe A

O novo Mercedes-Benz Classe A prescinde do analógico e abraça o digital, impressionando-nos pelo seu interior sofisticado e com excelente apresentação. Mas serão todos os Classe A assim? Na Alemanha há uma versão mais básica.

Mercedes-Benz Classe A

Até agora apenas temos visto o novo Mercedes-Benz Classe A com “todos os molhos”. O MBUX em todo o seu esplendor, colocando o interior decididamente já na próxima década, e o exterior sempre aprumado com jantes de dimensão considerável, os para-choques de desenho mais desportivo e as melhores opções de pintura.

Mas existem outros Classe A. Como será um Mercedes-Benz Classe A o mais básico possível? Na galeria, está o Classe A base vendido na Alemanha. Em Portugal, a versão mais básica já contempla elementos como jantes de 16 polegadas, câmara de estacionamento e bancos em pele e tecido.

GENEBRA 2018: Confirmado. Mercedes-AMG A 45 com mais de 400 cv

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Como se chama o novo sistema de infoentretenimento da Mercedes-Benz?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este é o novo Mercedes-Benz Classe A. Tudo o que precisas de saber