Notícias Top Gear. Começa o dia a ver o trailer da 25.ª temporada

Arranque a Frio

Top Gear. Começa o dia a ver o trailer da 25.ª temporada

Assumimo-lo: há muito que somos fãs do programa de televisão Top Gear. Se esse é também o teu caso, então, nada melhor que começar o dia a assistires ao mais recente trailer da 25 (!) temporada!

Top Gear Trailer 25.ª temporada

Programa televisivo da BBC que veio inaugurar um novo tipo de abordagem aos automóveis, o Top Gear prepara-se para estrear aquela que será a sua 25.ª — sim, isso mesmo, 25.ª! — temporada. Hoje em dia com novos apresentadores, piadas e situações novas, mas também com os já conhecidos ingredientes que fez de nós telespectadores assíduos!

RELACIONADO: Alpine A110 reduzido a cinzas nas gravações de Top Gear

Se também tu fazes parte desta “tribo”, desafiamos-te a começar bem a manhã, assistindo ao mais recente trailer de lançamento da futura temporada. E pode ser que, tal como nós, fiques ansiosamente à espera do primeiro programa, no dia 3 de março, que bem poderia chamar-se “O Confronto do Leite”…

 


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é o peso do novo McLaren Senna?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

McLaren Senna. Todos os números do novo devorador de circuitos