Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Televisão

A 25ª temporada do Top Gear já mexe (c/vídeo)

Mais uma vez, o Top Gear chamou o «Sr powerslide», Ken Block, para espicaçar a audiência. Os níveis de criatividade já estiveram mais altos...

Sem a tripla Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, o programa de televisão Top Gear prepara-se para arrancar para a sua 25.ª temporada.

Enquanto o momento não chega, o novo trio composto por Matt LeBlanc, Rory Reid e Chris Harris, convidou um especialista do showbiz automóvel, o piloto norte-americano Ken Block, para participar no teaser de promoção.

No curto filme de lançamento da nova temporada, os três apresentadores surgem ao volante de diferentes modelos, todos com motorizações V8: Mustang GT350RMcLaren 570GTJaguar F-Type SVR. Já Ken Block, empossado na figura de agente da autoridade, conduz um veículo bem menos “prosaico” – uma espécie de buggy moderno, mais conhecido como SSV. Objetivo? Apanhar e multar os três “infractores”.

Ken Block até já fez de “guia turístico” por Londres

Como curiosidade, importa recordar que não é a primeira vez Ken Block faz uma “perninha” no programa de televisão da BBC. A última vez, foi numa (acelerada) visita turística pelos principais pontos de interesse de Londres, ao volante do famoso Hoonicorn Mustang.

Quanto à nova temporada do Top Gear, ainda está por apurar quando é que a nova temporada irá para o «ar». Resta aguardar e já agora, ouvir e admirar o roncar destes V8.

RELACIONADO: Terrakhana: Ken Block está de volta… com muito pó à mistura

Sabe responder a esta?
Onde é que vai ser construído o próximo Ford Focus americano?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Novo Ford Focus apresenta-se nas primeiras imagens oficiais

Mais artigos em Notícias