Insólito

Polícia espanhola captura perigosos traficantes de… laranjas

Se achas que já viste tudo, é porque ainda não soubeste da última bizarra detenção da polícia espanhola. E, sim, envolve laranjas… toneladas de laranjas!

O caso é mais do que caricato, é bizarro: a polícia espanhola deteve dois carros, em Sevilha, que, após levantarem suspeitas por circularem demasiado juntos, vieram a revelar transportar uma inusitada carga no seu interior — laranjas. Mais concretamente, quatro toneladas!

Detetadas pela polícia, as duas viaturas terão sido, inicialmente, mandadas parar, mas, ao invés de obedecerem à ordem dos agentes, optaram por encetar uma fuga por estradas de terra, despoletando assim uma perseguição policial que só terminaria com a detenção das duas viaturas e respetivos ocupantes.

Roubo laranjas Espanha 2018

Laranjas, toneladas de laranjas

No entanto, mais surpreendente, seria a carga encontrada — milhares de laranjas no interior dos dois veículos de passageiros. E a que se juntaria, pouco depois, a descoberta de um comercial, igualmente carregado com fruta, elevando assim para mais de quatro toneladas as laranjas encontradas.

RELACIONADO: Roubou um carro, inscreveu-se numa corrida e ganhou

Questionados sobre a origem de tanta fruta, os condutores terão alegado, simplesmente, que “vinham de muito longe e foram apanhando a fruta pelo caminho”.

Roubo laranjas Espanha 2018

No entanto e após algumas investigações policiais, os agentes da autoridade descobriram que a fruta havia sido roubada de um carregamento maior.

No final, um casal, o seu filho adulto, mais dois irmãos, foram todos acusados de roubo, acabando por ficarem presos.

Roubo laranjas Espanha 2018
Sabes responder a esta?
Qual o número de unidades produzidas do Toyota Yaris GRMN?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Limitado a 400 unidades. Conduzimos o Toyota Yaris GRMN

Mais artigos em Notícias