Notícias Novo Kia Ceed vai ser o grande destaque da marca em Genebra

Antevisão

Novo Kia Ceed vai ser o grande destaque da marca em Genebra

A menos que a marca sul-coreana tenha algum trunfo na manga, o novo Kia Ceed será a sua grande relevação no Salão de Genebra já no próximo mês.

Kia Ceed

O calendário de apresentações da Kia continua intenso. Depois do lançamento do Kia Stonic, a marca sul-coreana, que integra o Grupo Hyundai, prepara outra importante ofensiva de produto. Falamos do novo Kia Ceed.

O segmento C continua a representar a maior fatia do mercado automóvel na Europa, e portanto, o Kia Ceed continua a ser fulcral para a marca, da mesma forma que foi em 2007. E como tem sido habitual, a Kia volta a apostar nas linhas desportivas e na frente com grelha «nariz de tigre», bem patente no teaser agora divulgado.

Gama abrangente

A primeira versão do Kia Ceed a ser apresentada será a hatchback de cinco portas. Mais tarde irá chegar a versão carrinha e shooting brake. A versão de 3 portas deverá ser extinta.

A nova gama Ceed deverá chegar ao mercado no último trimestre deste ano, associadas aos motores 1.0 T-GDi e 1.6 CRDI. Numa segunda fase, em 2020, é possível que a marca lance uma versão 100% elétrica.

Sabe esta resposta?
Qual é o nome da versão mais desportiva da gama Fiesta?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ford Fiesta ST-Line 1.0 Ecoboost. Mas que evolução!
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ford Fiesta ST-Line 1.0 Ecoboost. Mas que evolução!