Notícias Jaguar revela em direto o seu primeiro SUV 100% elétrico, o I-Pace

Apresentação

Jaguar revela em direto o seu primeiro SUV 100% elétrico, o I-Pace

O tão aguardado Jaguar I-Pace será revelado em direto ainda esta semana, antes do Salão de Genebra, onde iremos conhecer todas as especificações do modelo, o primeiro veículo 100% elétrico da Jaguar.

Jaguar I-PACE, E-PACE e F-PACE

A Jaguar não vai esperar pelo Salão de Genebra para revelar ao mundo o seu primeiro SUV 100% elétrico, o Jaguar I-PACE. O modelo será revelado já no próximo dia 1 de março, num evento que terá transmissão em direto.

Para já, a marca revelou apenas uma foto onde é possível ver o novo SUV de cima, ao lado dos seus irmãos mais velhos, o Jaguar E-PACE e o Jaguar F-PACE.

O novo modelo será apresentado em direto, nas redes sociais da marca para todo o mundo, começando a transmissão às 18 horas. Durante o evento serão comunicadas as especificações, bem como os preços, dando início à fase de encomendas.

Milhares de possíveis clientes já selecionaram a opção “Eu quero um” no site da Jaguar, para mostrar o seu interesse neste SUV elétrico de alta performance, motivo que levou a marca a revelar o modelo uns dias antes em emissão online.

A apresentação oficial ao público, e onde o Jaguar I-Pace poderá ser visto ao vivo, está então marcada para o próximo Salão de Genebra, já no dia 6 de março.

O I-PACE é o membro mais jovem da família PACE com performance desportivas, e que promete boa agilidade com tração integral e a versatilidade de um SUV de cinco lugares. Terá ainda a capacidade de ser carregado de 0 a 80% em 45 minutos, e foi rigorosamente testado em todos os tipos de piso e a temperaturas de entre -40°C e 40°C.

O novo modelo é determinante para os objetivos da Jaguar nos próximos anos – se bem se lembram, “o modelo mais importante para a Jaguar desde o icónico E-Type”, segundo a própria marca.

Sabe esta resposta?
Qual o tempo dos 0-100 km/h anunciado pelo Jaguar I-Pace concept?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jaguar I-Pace poderá ser a base de futuros modelos do grupo