Notícias Fábrica da PSA em Mangualde. Trabalhadores, precisam-se!

Produção

Fábrica da PSA em Mangualde. Trabalhadores, precisam-se!

Procuras emprego na indústria automóvel? A fábrica da PSA em Mangualde está a contratar, com vista à formação de um terceiro turno, para a produção dos comerciais Partner e Berlingo.

Peugeot Partner, Mangualde

Concluído o ano de 2017 com um total de 53 600 unidades produzidas, um aumento de 7,8% face a 2016, mas também um número recorde quando contabilizados os últimos quatro anos, a fábrica da PSA em Mangualde, inicia 2018 com a decisão de criar um terceiro turno na sua linha de montagem, para produção do comerciais ligeiros Peugeot Partner e Citroën Berlingo. Serão 225 novos postos de trabalho, sendo que a selecção está já a decorrer!

Fábrica da PSA, Mangualde

Inicialmente previsto apenas para o final do ano, coincidindo com a introdução dos substitutos do Partner e Berlingo, a abertura antecipada deste terceiro turno resulta, precisamente, do sucesso alcançado pelas atuais gerações Peugeot Partner e Citroën Berlingo, cuja fase final de existência será assegurada através das unidades produzidas em Mangualde.

VÊ TAMBÉM: PSA quer reembolso da venda da Opel pela GM. Porquê?

À espera dos sucessores do Partner e Berlingo

Os dois modelos têm final de produção previsto para outubro de 2018, altura em que serão substituídos por um novo modelo, cuja produção manter-se-á em Mangualde.

A fábrica portuguesa, necessita, assim, de contratar 225 novos trabalhadores, cujo processo de recrutamento está já a decorrer e aberto a todos os candidatos.

Fábrica da PSA, Mangualde

Este é mais um passo importante do Mangualde 2020, projeto com o qual a empresa está a consolidar o seu futuro. Este novo projeto baseia-se na transformação da fábrica, mais renovada e com um novo produto, com um processo mais moderno, eficiente e ergonómico, a pensar no bem-estar dos colaboradores e adaptado às exigências e oportunidades da Indústria 4.0.

José Maria Castro Covelo, diretor da PSA Mangualde

Sabe esta resposta?
Qual é a quota das versões híbridas nas vendas do Porsche Panamera, na Europa?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Porsche Panamera E-Hybrid. Não há baterias para tanta procura!