Notícias Conhece a nova decoração da Alfa Romeo Sauber para 2018

Fórmula 1

Conhece a nova decoração da Alfa Romeo Sauber para 2018

Depois do anúncio do regresso da marca à Fórmula 1, a Alfa Romeo Sauber apresenta a decoração oficial do novo monolugar com que irá disputar a época 2018.

Alfa Romeo Sauber F1 Team — monolugar decorado com as novas cores

Depois de termos anunciado aqui o regresso da Alfa Romeo ao mais emblemático desporto automóvel, a Fórmula 1, agora a marca revela a decoração oficial da Alfa Romeo Sauber. A equipa estará presente já na próxima época de 2018.

A marca que abandonou a Fórmula 1 em 1985, regressa agora em 2018 com o nome de Alfa Romeo Sauber F1 Team.

Através da sua conta nas redes sociais, a marca italiana revelou algumas fotografias do decorrer da apresentação oficial da decoração do monolugar. Teremos de esperar mais uns meses para conhecermos a nova arma para o campeonato de 2018.

As cores escolhidas para o novo carro são o branco e o vermelho, destacando-se o logo da Alfa Romeo em grandes dimensões junto ao motor.

The time has come to write a new chapter in sporting history: join us now! #AlfaRomeoisback #AlfaRomeoSauberF1Team @sauberf1team

Uma publicação partilhada por Alfa Romeo (@alfaromeoofficial) a

 

Marcus Ericsson e Charles Leclerc serão os pilotos ao serviço da equipa Alfa Romeo Sauber F1 Team.

Apesar da ausência prolongada, a Alfa Romeo tem um passado recheado de sucessos da Fórmula 1. Ainda antes desta se chamar Fórmula 1, quando em 1925 o GP Tipo 2 dominou o primeiro campeonato mundial. A marca italiana esteve presente na Fórmula 1 entre 1950 e 1988, tendo garantido dois títulos de pilotos em 1950 e 1951.

Apesar do plano inicial para usar motores Honda, esta nova parceria entre a Sauber e a Alfa Romeo, fará com que a equipa mantenha a proximidade com a Ferrari, onde se inclui o uso dos motores e da mais recente tecnologia da marca do cavalinho rampante.

RELACIONADO: O primeiro Alfa Romeo de sempre vai a leilão. Conhece a sua história

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já podes encomendar o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio em Portugal