Notícias Nissan Pulsar com nova edição especial, Sport Edition

Desde 17 900 euros

Nissan Pulsar com nova edição especial, Sport Edition

Para reanimar as vendas do Nissan Pulsar, a marca acrescentou à gama uma nova versão com aspeto mais desportivo e dinâmico, a Sport Edition.

Nissan Pulsar Sport Edition

Ultimamente mais dedicada aos SUV como demonstramos aqui, a propósito do Nissan Crossover Domination, a Nissan não tem esquecido a restante gama. O Nissan Micra está melhor que nunca, e o Pulsar recebe agora uma nova versão denominada de Sport Edition.

O novo Nissan Pulsar Sport Edition tem como base o nível de equipamento Acenta, mas com uma melhor relação qualidade/preço.

Os destaques desta versão são os faróis de aros pretos com assinatura LED, espelhos retrovisores pretos e as jantes de liga leve de 17″ também em preto. No interior destacam-se os bancos parcialmente em pele e os vidros traseiros escurecidos.

Foram também introduzidas melhorias no espaçoso habitáculo que caracteriza o Nissan Pulsar, que continua a ser o melhor da sua classe no que toca ao espaço para pernas dos passageiros.

O Nissan Pulsar continua a ser um sucesso por toda a Europa, com os clientes a concederem-lhe uma impressionante avaliação de 9.1 em 10 através da aplicação de satisfação de clientes independente Reevoo. Tirando proveito deste sucesso, o novo Pulsar Sport Edition irá satisfazer os clientes que buscam um dois volumes de cinco portas contemporâneo e elegante

Ryan Gains, Diretor de Marketing do Pulsar da Nissan Europe

O Nissan Pulsar Sport Edition está também equipado com o sistema de infoentretenimento por ecrã tátil de cinco polegadas Nissan Connect, que inclui conetividade por Bluetooth com reprodução de áudio e ligações Aux/USB.

Nissan Pulsar

Está disponível com dois dos mais populares motores Nissan: o 1.2 DIG-T de 115 CV a gasolina e o 1.5 dCi de 110 CV a gasóleo.

O Nissan Pulsar Sport Edition está disponível em toda a rede nacional de concessionários Nissan com um preço de venda ao público de 17 900 euros para a versão DIG-T.

Sabe esta resposta?
Quantas unidades crossover vendeu a Nissan nos últimos 11 anos em Portugal?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Os Nissan crossover continuam a ser os alvos a abater
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Os Nissan crossover continuam a ser os alvos a abater