Notícias Mercedes-Benz.io contrata a bordo de um Mercedes-AMG C63

Video

Mercedes-Benz.io contrata a bordo de um Mercedes-AMG C63

Não é no entanto uma contratação como outra qualquer, já que a entrevista de seleção para o Mercedes-Benz.io é no interior de um... Mercedes-AMG C63.

Mercedes-Benz.io Ver vídeo

A Mercedes-Benz está a contratar para o seu centro Digital Delivery Hub, denominado de Mercedes-Benz.io, em Lisboa.

As entrevistas de seleção decorreram durante a realização do Web Summit num cenário preparado para o efeito no Beato Creative Hub e, imaginem só… realizaram-se no interior de um Mercedes-AMG C63 de 510 cv, com um piloto ao volante. Neste momento já desejavas ter concorrido, não? É que durante a entrevista o Mercedes-AMG C63 não esteve imobilizado, muito pelo contrário. Os candidatos tiveram que tentar responder às questões colocadas pelo CEO da Mercedes-Benz, enquanto o piloto acelerava em drift à volta do edifício.

Segundo a marca, a explicação para estas originais entrevistas é que “o número de interessados em trabalhar no Mercedes-Benz.io em Lisboa é cada vez maior. Por isso, as nossas entrevistas são cada vez mais rápidas”. A sério?

Durante o Web Summit, mais de 100 candidatos aos cargos procurados pela marca responderam a esta original entrevista com o CEO da Mercedes-Benz.

A Mercedes-Benz pretende contratar ao todo 125 developers talentosos oriundos do mundo inteiro, de designers a criadores de conceitos, incluindo especialistas de programação para Apps, big data, cloud computing, Java, Java Script, AEM e desenvolvimento SAP / hybris.

Em Portugal, a Mercedes-Benz.io conta já com cerca de 20 colaboradores e espera aumentar a sua equipa ao longo dos próximos meses.

RELACIONADO: Novo Mercedes-AMG C63 Coupé apresentado: apertem os cintos…

No final do vídeo a marca sugere que ainda não estão preenchidas todas as vagas, portanto talvez nem tudo esteja perdido.

Mantendo o mesmo estilo, e rapidez, das entrevistas, parece-nos que candidatos não vão faltar. Tudo indica que o próximo local de entrevistas, pelo que o vídeo sugere, será a bordo de um Mercedes-AMG GT, mas em circuito. Não queres mesmo tentar?

Vê aqui na galeria o making of desta original ação:

Sabe esta resposta?
Quanto anos celebra o Mercedes-Benz 190 ?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anos