Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Salão de Los Angeles

Atenção, vem aí um novo superdesportivo. Preparados?

Depois de ter participado no concept Kia GT4 Stinger, o quase desconhecido Aria Group prepara superdesportivo em nome próprio. Antecipado por teaser.

A empresa especializada em design automóvel e engenharia, Aria Group acaba de anunciar um novo superdesportivo em nome próprio, do qual acaba de ser divulgado o primeiro teaser. E que, embora ainda sem muitos dados conhecidos tem, desde já, apresentação agendada para o Salão Automóvel de Los Angeles, nos EUA.

Superdesportivo Aria FXE

 

Denominado nesta fase inicial apenas pela sigla FXE, deste futuro superdesportivo conhece-se na verdade, apenas e só, a imagem agora divulgada. A qual anuncia uma traseira que, com farolins em LED, um tejadilho bem baixo e uma asa traseira saliente, não esconde algumas semelhanças com o Chevrolet Camaro – ou, ainda mais, com o primeiro protótipo do Aria Group, denominado Fast Eddy

Superdesportivo com motor V8 6.2 litros?

Aliás e sobre este primeiro concept, vale a pena recordar que, assemelhando-se a um Corvette, montava um V8 6.2 litros Supercharged a debitar 650 cv, montado em posição central, que anunciava uma capacidade de aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,6 segundos, com uma velocidade máxima de 338 km/h.

Relacionado: A Singer juntou-se à Williams e fez isto… um 911 «air cooled» com 500 cv!

Recorde-se que a Aria Group é uma companhia norte-americana sediada na Califórnia e especializada em design, engenharia e fabrico de material para a industria aeronáutica e de transporte. Contando já, hoje em dia, com um impressionante portefólio de trabalhos realizados, nomeadamente no domínio dos protótipos.

Superdesportivo Aria FXE

De resto e nesta área em concreto, a empresa reclama créditos, nomeadamente no desenvolvimento de projetos como o Kia GT4 Stinger, o Mazda Furai ou o Ford GR-1. Isto, além de em transformações como foi o caso do Rolls-Royce Wraith Regatta, ou na produção de peças em fibra de carbono, utilizadas posteriormente pela empresa Singer Vehicle Design, nas suas reinterpretações modernas dos Porsche 911 antigos.

Sabe responder a esta?
Qual a empresa que está a desenvolver tecnologia anti-enjoos?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

A Uber quer acabar com o enjoo em viagem. Esta é a solução

Mais artigos em Notícias