Recorde Mundial

0-400-0 Km/h. Koenigsegg com novo recorde mundial a caminho?

O recorde mundial 0-400-0 km/h, alcançado pelo Bugatti Chiron há cerca de um mês, poderá estar em perigo, quem o diz é a... Koenigsegg!

Há pouco mais de um mês, a Bugatti dava conta de um recorde mundial dos 0-400-0 km/h para o Chiron, com o tempo de 41,96 segundos, tendo sido anunciado por ocasião do Salão de Frankfurt.

Agora, a Koenigsegg publicou uma foto no seu Facebook do que parece ser um Agera RS, lançando a provocação de que o anterior recorde alcançado pelo Chiron poderá estar em causa.

A marca sueca de supercarros, que já tem vários registos em seu nome incluindo a volta mais rápida ao circuito de Spa, e a marca dos 0-300-0 km/h, entre outras, promete que em breve terá novo recorde para anunciar.

SERÁ? 0-400-0 km/h. Nada é mais rápido que o Bugatti Chiron

A Bugatti colocou o Chiron nas mãos do piloto colombiano Juan Pablo Montoya para conseguir o feito nunca antes conseguido. O próximo objetivo será bater o recorde mundial do carro de produção mais rápido no próximo ano, vencendo o seu próprio recorde de 438 km/h com o Veyron Super Sport em 2010.

Parece-nos que a Koenigsegg não vai descansar, e vai continuar a tentar bater recordes com os seus hipercarros, que assim seja!

RELACIONADO: Koenigsegg Agera RS Gryphon é ouro sobre… fibra de carbono

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos