Notícias Raid TT Vinhos Beira Interior com inscrições abertas

Eventos

Raid TT Vinhos Beira Interior com inscrições abertas

O Raid TT Vinhos Beira Interior, evento que encerra o calendário de atividades do Clube Escape Livre, já tem inscrições abertas e é destinado a todos os 4x4.

Raid TT Vinhos Beira Interior

Quem disse que automóveis e vinhos não podem coexistir no mesmo evento? O Clube Escape Livre lança o desafio com o Raid TT Vinhos Beira Interior, que encerra o calendário de atividades do clube da Guarda. O evento é destinado a todas as marcas e modelos de veículos 4×4, e tem como palco um dos concelhos produtores de vinho da região demarcada da Beira Interior / sub-região de Pinhel – igualmente rico em história, arquitetura e grandes paisagens.

A pouco mais de um mês do evento, que se realizará de 17 a 19 de Novembro, fazem-se os últimos preparativos para acolher a caravana. As três unidades hoteleiras de qualidade do concelho de Pinhel: Quinta das Pias, Encostas do Côa e Casas do Juízo, foram as escolhidas para albergar os participantes, que podem contar com um programa onde os vinhos e os sabores gastronómicos da região vão ser o grande destaque, sempre a par dos desafios fora de estrada.

Assim, é ainda no final de tarde de sexta-feira, mais exatamente no Salão de Vinhos da Beira Interior, que toda a logística se concentra. Um dos primeiros momentos altos e nobres do passeio é, desde logo, a inauguração da terceira edição da Feira “Beira Interior- Vinhos e Sabores”, onde será também servido o jantar.

Raid TT Vinhos Beira Interior
RELACIONADO: Clube Escape Livre adota lobo no passeio 5ª Aventura Dacia 4×2

O todo terreno começa sábado de manhã, rumo ao local do Bogalhal Velho e a Cidadelhe. Após o almoço, o Centro Social, Cultural e Recreativo do Freixinho acolhe a caravana, que prossegue para a prova de vinhos a decorrer na Feira. O jantar decorre com o aroma e sabor do bom azeite, num lagar local.

No domingo, novos percursos fora de estrada conduzem à passagem na praia fluvial de Vale de Madeira e Museu Municipal de Pinhel, para visita. O almoço de encerramento e entrega de troféus Spal, será na Adega Cooperativa de Pinhel.

Raid TT Vinhos

Se queres aceitar o desafio proposto pelo Clube Escape Livre, podes efetuar a inscrição no Raid TT Vinhos Beira Interior aqui, ou por email: escapelivre@escapelivre.com. As inscrições têm um custo de 465 euros por equipa de dois participantes com viatura 4×4 e incluem duas noites de alojamento, quatro refeições, visitas programadas, ofertas e troféu SPAL.