Notícias Wayne Rooney inibido de conduzir durante dois anos

Diversos

Wayne Rooney inibido de conduzir durante dois anos

Condução sob o efeito de álcool e excesso de velocidade, duas das infrações que vão afastar o jogador Wayne Rooney do volante dos seus carros nos próximos anos.

Desta vez a notícia não foi um acidente de automóvel, envolvendo jogares de futebol e máquinas exóticas. O motivo é outro, não sendo porém melhor.

O conhecido jogador de futebol Wayne Rooney ficou inibido de conduzir durante dois anos, por sentença de um tribunal inglês. Em causa está a conduta do jogador ao volante: excesso de velocidade e condução sob o efeito de álcool.

A NÃO PERDER: Os novos putos da turma. Hyundai i30 N, SEAT Leon Cupra R e Renault Mégane RS

Além dos dois anos sem poder conduzir, Wayne Rooney terá de ainda de cumprir 100 horas de trabalho comunitário, refere o The Mirror.

Quero publicamente pedir desculpa pelo meu imperdoável comportamento e falta de julgamento ao volante. Já pedi desculpas à minha família, aos meus amigos, aos meus colegas e ao meu clube. Agora quero pedir desculpa a todos os adeptos que têm apoiado a minha carreira. Aceito a sentença do tribunal e espero que o trabalho comunitário que vou desenvolver possa fazer alguma diferença.

Wayne Rooney

Sempre que falamos de automóveis e jogadores de futebol preferimos motivos como este. Siiiiiiiiii…