Notícias Hyundai i30 N First Edition esgotou em 48 horas

Esgotado

Hyundai i30 N First Edition esgotou em 48 horas

O Hyundai i30 N é o novo hot hatch da marca coreana e a sua boa performance também parece estender-se ao início da sua carreira comercial.

Hyundai i30 N

Apresentado com pompa e circunstância há três semanas, o novo Hyundai i30 N iniciou a sua carreira com o lançamento de uma edição especial na Alemanha. Tratando-se de uma edição especial, o i30 N First Edition estava limitado a 100 unidades. Refiro “estava” pois bastou apenas dois dias para todas as 100 unidades encontrarem um dono.

Especial: Tudo o que a Hyundai fabrica e tu não sabes

As 100 pessoas tiveram de efetuar um depósito de 1000€ através do PayPal e por terem sido os 100 primeiros, também têm direito a brindes extra. Estes incluem uma sessão de treino no circuito de Nürburgring, onde também se situa o centro técnico da marca, um workshop sobre o i30 N e um encontro com o seu chefe de desenvolvimento Albert Biermann. Promete ser um dia bem passado.

Este evento acontecerá em outubro, ocasião que será aproveitada pela Hyundai para entregar em primeira mão estas 100 unidades aos seus respetivos donos.

O alto interesse na First Edition confirma a nossa confiança no i30 N. O nosso primeiro modelo de alta performance da linha N foi desenvolvido de raiz para entregar um prazer puro de condução num pacote de alta performance acessível para a estrada e para o circuito. Enriquece a Hyundai com apelo emocional. As pessoas irão conduzir este carro de alta performance com um sorriso de satisfação

Albert Biermann, Vice Presidente Executivo do Desenvolvimento de Performance e Divisão de Veículos de Alta Performance da Hyundai
Hyundai i30 N
RELACIONADO: Hyundai i30 N revelado. As primeiras imagens e todos os detalhes

O Hyundai i30 N First Edition vem com todas as opções a que o i30 N tem direito, nomeadamente a integração do Pack Performance. São 275 cv – versão de acesso tem 250 cavalos -, sistema de travagem melhorado, jantes de 19 polegadas com pneus Pirelli P Zero, sistema de escape desportivo com válvula variável, ponta-tacão eletrónico e diferencial autoblocante controlado eletronicamente.

O novo hot hatch coreano, com forte sabor alemão, vem equipado com uma caixa manual de seis velocidades e consegue acelerar dos 0 ao 100 km/h em 6.1 segundos. A sua chegada aos mercados acontecerá no outono.