Notícias Assiste aqui em direto à revelação do Volkswagen T-Roc

Apresentação

Assiste aqui em direto à revelação do Volkswagen T-Roc

Tens alguma coisa marcada para hoje, dia 23 de agosto, às 19h00 (hora de Portugal)? Não. Então assiste connosco à revelação do Volkswagen T-ROC o «SUV português».

A Volkswagen vai transmitir em direto a apresentação mundial do novo Volkswagen T-Roc. Um modelo que como já sabem, será fabricado na Autoeuropa, em Palmela.

Um modelo que assenta a sua base rolante na plataforma MQB e que apostará num design mais aventureiro, bem ao estilo SUV.

A apresentação em direto

Caso não consigas visualizar o vídeo, segue este link.

Apelidado por muitos como o «SUV português» (adivinhem porquê…), sabe-se que o T-ROC terá 4,2 m de comprimento, 1,8 m de largura e 1,5 m de largura. Quotas que são, em todos os sentidos, mais pequenas do que as quotas do Volkswagen Tiguan. Modelo que nesta segunda geração está mais próximo de um segmento D, do que um segmento C, para abrir espaço na gama ao surgimento do Volkswagen T-Roc.

Em termos de motorizações, a oferta será em tudo igual à do Golf, com destaque para o 1.0 TSI de 115 cv e para os motores 1.6 TDI e 2.0 TDi com 115 e 150cv, respetivamente. Mais tarde, surgirá um Volkswagen T-Roc GTE (híbrido plug-in) com as mesmas especificações do Golf GTE.