Notícias Vídeo revela mais detalhes sobre o Volkswagen T-Roc

Antevisão

Vídeo revela mais detalhes sobre o Volkswagen T-Roc

Este vídeo não deixa quase espaço para surpresas sobre o futuro Volkswagen T-Roc, o novo SUV compacto da marca alemã que será produzido em Portugal, na Autoeuropa.

Volkswagen T-Roc teaser

O Volkswagen T-Roc está quase a ser revelado. Será no dia 23 de agosto que vamos ficar a conhecer o novo SUV alemão, posicionado abaixo do Tiguan.

Volkswagen T-Roc teaser

Este modelo reveste-se de vital importância não só para a Volkswagen, como para nós, portugueses, já que será produzido nas instalações da Autoeuropa.

Em antecipação, a marca divulgou um video sobre o T-Roc, permitindo observar diversos momentos no processo de design e até revelando “acidentalmente” muitas das características finais.

Através do filme ficámos a saber que o Volkswagen T-Roc será dos modelos mais personalizáveis da marca e também um dos mais coloridos. Isto pode trazer ao de cima memórias do Polo Arlequim, mas o T-Roc não será tão drástico, apresentando uma carroçaria bicolor, com novos tons mais vibrantes, como azul, amarelo e laranja. Cor que também “invadirá” o habitáculo, com diversos apontamentos cromáticos contrastantes.

O filme também revela a presença de um painel de instrumentos digital, característica que o Volkswagen T-Roc partilhará com o Golf, e também com a nova geração do Polo.

O Volkswagen T-Roc recorrerá à plataforma MQB, a mesma que o Golf, e aparenta ser uma proposta de caráter mais lúdico e urbano que o Tiguan. Este último cresceu na mais recente geração, não só fisicamente, como também em posicionamento. O espaço que deixou vago será ocupado pelo T-Roc, considerado por muitos como o SUV do Golf.

 

Sabe esta resposta?
O Volkswagen Scirocco teve quantas gerações?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volkswagen Scirocco. Toda a história da «rajada de vento» de Wolfsburgo