Eventos Rali Bridgestone/First Stop Guarda. Foi assim a última edição Entre os dias 28 e 30 d ejunho, o Rali Bridgestone/First Stop Guarda voltou às estradas da região beirã naquela que foi a sua derradeira edição.
Evento Rali Bridgestone/First Stop Guarda arranca este fim de semana e será também o último A 23ª edição do Rali Bridgestone/First Stop Guarda inicia-se no próximo fim de semana. Será também a derradeira edição do histórico evento.
Desporto Motorizado Rali Bridgestone First Stop celebra 30 anos. Estes são os vencedores do Rali da Guarda Nuno Antunes voltou à carga e venceu, pela segunda vez, o Rali Bridgestone / First Stop, após a estreia, em 2016, na subida ao lugar mais alto do pódio.
Desporto Motorizado Rali da Guarda 2018 é já no próximo fim de semana É a 22ª edição do rali da Guarda, que já percorre a região há três décadas. A prova de perícia acontece durante os dias 29 de junho e 1 de julho.
Rali da Guarda Nuno Antunes foi o grande vencedor do 20º Rali da Guarda Nuno Antunes, ao volante de um Mini Cooper S, foi o grande vencedor do 20º Rali da Guarda, cumprindo a prova em 46,539 segundos.
Rali da Guarda Rali da Guarda: o disfarce perfeito… Durante um fim de semana, cerca de 60 carros carregados de terroristas invadiram a Forte, Farta, Fria, Fiel e Formosa cidade da Guarda. Sim, isso mesmo, terroristas. O disfarce não podia ser melhor...
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.