Notícias Porsche 911 GT2 RS. Ainda nem sequer foi apresentado e… já está esgotado

Antevisão

Porsche 911 GT2 RS. Ainda nem sequer foi apresentado e… já está esgotado

Más notícias para quem já estava a poupar dinheiro para o próximo Porsche 911 GT2 RS: o desportivo alemão já está esgotado.

Porsche 911 GT2 RS

No decorrer do E3 – feira dedicada aos jogos ao gaming e entretenimento -, na semana passada, a Porsche surpreendeu tudo e todos ao revelar o novo 911 GT2 RS em «carne e osso». O novo modelo promete ser o mais potente de sempre, ao acrescentar 80 cv de potência aos 620 cv do seu antecessor, atingindo assim os 700 cv dirigidos ao eixo traseiro. Números que terão sido mais do que suficientes para convencer os clientes da marca… 

De forma algo inesperada (ou não…), sabe-se agora que todos os 1000 exemplares que vão ser produzidos já têm dono, segundo os alemães da AutoBild.

Porsche 911 GT2 RS
O Porsche 911 GT2 RS foi revelado durante a apresentação do jogo Forza Motorsport 7, no E3.

Ainda de acordo com esta publicação, o desportivo terá um preço de entrada a rondar os 260.000€ e poderá ser lançado ainda este ano.

Toda a potência e binário são transmitidos ao eixo traseiro (direccional e dotado de diferencial autoblocante) através da conhecida caixa PDK de dupla embraiagem. O novo GT2 RS é capaz de acelerar até aos 100 km/h em escassos 2.9 segundos e só para nos 341 km/h.

Consulta aqui os detalhes técnicos do 911 GT2 RS. A apresentação oficial deverá ocorrer algures nos próximos meses, quem sabe no próximo Salão de Frankfurt.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do novo Porsche 911 GT3?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Porsche 911 GT3 apresentado. Finalmente, caixa manual!
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Porsche 911 GT3 apresentado. Finalmente, caixa manual!