Notícias Novo Jaguar E-Pace já tem data de apresentação

Antevisão

Novo Jaguar E-Pace já tem data de apresentação

Na sequência do sucesso do F-Pace, a marca britânica prepara-se para lançar mais um SUV, desta feita para o segmento C: o novo Jaguar E-Pace.

Jaguar E-Pace

Depois da apresentação do Jaguar XF Sportbrake – podes conhecê-lo melhor aqui – a marca britânica volta a concentrar atenções nos SUV, com o novo E-Pace. O objetivo é “combinar o design e a agilidade de um desportivo com a funcionalidade para o dia-a-dia de um SUV”.

O novo modelo vai integrar a crescente família SUV da Jaguar, composta pelo F-Pace, modelo que venceu o World Car of the Year 2017, e o I-Pace, o primeiro modelo elétrico da Jaguar, que chega ao mercado na segunda metade de 2018. Pela frente, o Jaguar E-Pace terá a concorrência do BMW X1 e até de uma outra proposta do grupo Jaguar Land Rover, o Range Rover Evoque.

De acordo com a marca, o Jaguar E-PACE “incorpora a tecnologia de tração às quatro rodas dos desportivos e oferece várias opções de motores Ingenium a gasolina e Diesel, além de um conjunto de tecnologias online e sistemas de segurança”. Sobre o design, a imagem em baixo é reveladora do aspeto que o E-Pace irá adotar, em comparação com os restantes SUV da marca.

Jaguar I-Pace, Jaguar F-Pace, Jaguar E-Pace - comparação

O E-PACE tem o aspeto de um desportivo e o rendimento de um Jaguar, razão pela qual não vai passar despercebido. Todos os modelos da Jaguar são desenhados para estimular os sentidos e é isso que acreditamos que vai acontecer com o E-PACE, além de exibir o seu caráter único.

Ian Callum, Diretor do Departamento de Design da Jaguar

De resto, sabe-se ainda que E-Pace terá um preço (indicativo) de 44.261€. As restantes novidades serão reveladas no dia 13 de julho, durante a apresentação oficial.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do novo motor de quatro cilindros do Jaguar F-TYPE?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jaguar F-TYPE ganha um novo motor de quatro cilindros
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Jaguar F-TYPE ganha um novo motor de quatro cilindros