Notícias Edição especial Range Rover Evoque Landmark celebra recorde de produção

Lançamentos

Edição especial Range Rover Evoque Landmark celebra recorde de produção

A edição especial Range Rover Evoque Landmark foi apresentada no Royal Windsor Horse Show e já está disponível para encomenda.

Para celebrar os seis anos de êxitos do Evoque, a marca britânica anunciou uma nova edição especial. Disponível não só na tonalidade Moraine Blue (nas imagens) mas também nas cores Yulong White e Corris Grey, o novo Evoque Landmark inclui um kit de carroçaria Dynamic e detalhes exteriores em tons cinza um pouco por toda a carroçaria: teto panorâmico, jantes de 19 polegadas, dísticos da grelha, capot, entradas de ar e porta da bagageira.

No interior, encontramos igualmente acabamentos acetinados em tons Dark Grey nos embelezadores do painel central e nos assentos de pele, com costuras contrastantes. A edição especial Evoque Landmark inclui também o leque de tecnologias mais recente da Land Rover, como é o caso do sistema de infoentretenimento InControl Touch Pro que incorpora um ecrã de 10 polegadas e um ponto de acesso Wi-Fi 4G.

Esta edição especial, apresentada no Royal Windsor Horse Show, já pode ser reservada no Reino Unido a partir de 39 mil libras (cerca de 46 mil euros).

Seis anos de êxitos

Seis anos após seu o lançamento, a fábrica da Land Rover em Halewood (onde também se fabrica o Evoque Convertible desde o ano passado) já produziu 600 mil unidades do Range Rover Evoque – uma unidade a cada 170 segundos. Cerca de 80% dos modelos fabricados no Reino Unido são exportados para clientes espalhados por todo o mundo, desde o Mónaco a Manila.

“O Evoque provou ser capaz de conquistar uma nova geração de jovens amantes da marca Range Rover, de onde se destacam muitas mulheres. O seu êxito ficou patente desde o começo e deu-nos a confiança necessária para explorar novos horizontes, como é possível comprovar em veículos como o Evoque Convertible. A edição especial Landmark presta homenagem a estes seis anos de êxito”.

Gerry McGovern, diretor do departamento de design da Land Rover

Range Rover Evoque Landmark

A NÃO PERDER: Jaguar Land Rover: os Diesel não podem acabar

Já este ano, a Land Rover apresentou o novo Velar, o quarto membro da família Range Rover. O Velar é fabricado nas instalações de Solihull e chegará aos principais mercados no verão de 2017, a partir de 62 mil euros.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter