Notícias A Koenigsegg está a contratar. Alinhas?

A Koenigsegg está a contratar. Alinhas?

A pequena mas impressionante Koenigsegg está em fase de expansão. A marca sueca quer alargar a sua equipa em 40 pessoas nas mais variadas áreas.

A Koenigsegg é um dos mais exclusivos construtores de super e hipercarros. Baseada na pequena cidade de Ängelholm, na Suécia, o construtor conseguiu estabelecer-se como um dos principais criadores de máquinas de sonho, que impressionam tanto pela performance como pela exclusividade.

Os seus modelos são um misto de soluções hi-tech com construção artesanal. O melhor ano de vendas atingido pela Koenigsegg em 2016 teve como consequência um aumento dos tempos de entrega das suas máquinas.

Koenigsegg - anúncio de trabalho

O resultado são listas de espera que, de momento, atingem os quatro anos. Um valor excessivo, mesmo considerando que se trata de um construtor de máquinas exclusivas, onde os níveis de personalização podem chegar a patamares absurdos.

Como tal, a Koenigsegg encetou uma série de investimentos que ampliaram as suas instalações, incluindo a linha de produção. E, naturalmente, agora precisa de preencher o espaço ganho.

RELACIONADO: Christian von Koenigsegg: “sei sempre onde estão todos os Koenigsegg”

Se um dos teus sonhos é o de poder trabalhar para um fabricante de superdesportivos, podes ter aqui a tua oportunidade. No total são cerca de 40 vagas que abarcam as mais variadas competências. Desde funcionários para o armazém de peças até construtores de motores, passando por programadores.

O local de trabalho será obviamente na Suécia, e não saber falar sueco não é fator eliminatório. Como empresa internacional que é, o domínio da língua inglesa é essencial.

Podes consultar todas as ofertas disponíveis no site dedicado da marca.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter