SEAT Portugal distinguida como melhor importador da marca

SEAT Portugal distinguida como melhor importador da marca

O prémio Best Brand & Marketing Importer elegeu a SEAT Portugal como o melhor representante da marca entre mais de 75 distribuidores em todo o mundo.

A SEAT Portugal foi distinguida com o prémio Best Brand & Marketing Importer, um galardão entregue no decurso de um encontro anual que reúne os importadores e distribuidores da marca espanhola em todo o mundo.

SALÃO DE GENEBRA: SEAT Ibiza apresentado ao público no Salão de Genebra

Esta distinção reconhece e destaca as ações de comunicação de imagem e estratégias de marketing integradas no desenvolvimento da marca. Teresa Lameiras, Diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal, recebeu o prémio das mãos de Susanne Franz, Diretora de Marketing da SEAT SA.

“Este reconhecimento a nível central representa um motivo de orgulho e de incentivo para toda uma equipa muito dedicada que acredita e trabalha diariamente no valor da SEAT. Mas também reflete os resultados de um esforço continuado e permanente num mercado exigente e em permanente evolução.” | Teresa Lameiras, Diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal.

Relembramos que as vendas da SEAT Portugal cresceram 20,9 % no primeiro mês de 2017 face ao período homólogo do ano anterior. Já em fevereiro o Ateca foi eleito o melhor Crossover do Ano, na iniciativa Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2017.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter