Notícias Este é o renovado Renault Captur em «carne e osso»

Este é o renovado Renault Captur em «carne e osso»

O Renault Captur apresentou-se em Genebra com um visual mais atual. É o SUV do segmento B mais vendido em Portugal.

O Renault Captur foi a personagem principal do stand da marca francesa em Genebra, e não é caso para menos: trata-se do campeão de vendas do seu segmento na Europa. Mas porque a concorrência não dá tréguas, a Renault operou uma atualização ao Captur, que reforçou ainda mais o seu parentesco com o Kadjar.

Na lista das novidades está a nova grelha dianteira, com contornos mais suaves e uma linha cromada no topo, e o novo sistema de iluminação LED Pure Vision (opcional), com luzes diurnas em forma de C.

A NÃO PERDER: Renault apresenta Zoe e-Sport com 462 cv eletrizantes

O renovado Renault Captur estreia também dois novos tons para a carroçaria – Atacama Orange e Ocean Blue, em cima – e uma nova cor para o tejadilho, batizada de Platinum Gray. No total, estão disponíveis 30 combinações exteriores, seis para o interior e jantes de 16 e 17 polegadas com diferentes desenhos.

No interior, a Renault passa a disponibilizar um sistema de som premium Bose, enquanto que o sistema multimédia R Link (de série) foi também atualizado.

Debaixo do capot, tudo na mesma: o Captur continuar a estar disponível com um bloco Diesel 1.5 litros e dois motores a gasolina de 0.9l e 1.2l.


Todas as novidades do Salão de Genebra aqui