Notícias Estas são as cores do Ford Focus RS RX que vai passar por Montalegre

World Rallycross - Montalegre

Estas são as cores do Ford Focus RS RX que vai passar por Montalegre

Depois de uma estreia prometedora em 2016, a Ford Performance parte com argumentos reforçados para a nova temporada do Mundial de Ralicross. A 2º etapa decorre em Montalegre.

Hoonigan Racing ford rs rx ralicross

A Hoonigan Racing e o britânico David Gwyther acabam de revelar a sua “pintura de guerra” para o novo Focus RS RX que vai participar no Campeonato Mundial de Ralicross. Campeonato que arranca já este fim de semana em Espanha.

Aos comandos desta «máquina» com mais de 600 cv de potência vão estar os pilotos oficiais Andreas Bakkerud, que alcançou um lugar no pódio (3º) na temporada transata, e Ken Block, o nosso velho conhecido da série Gymkhana. O piloto americano elogiou o trabalho de David Gwyther:

Procuramos sempre que os nossos grafismos sejam visualmente únicos e atrativos em pista. Há muito tempo que sou fã do David e estou contente por termos trabalhado juntos nos grafismos deste ano

 

A FIA decidiu manter a etapa portuguesa do Campeonato Mundial de Ralicross por mais cinco anos. Entre os dias 21 e 23 de abril, Montalegre vai acolher a segunda etapa desta temporada. A competição termina a 10 de novembro na África do Sul.