Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.
Mercado O melhor concessionário do mundo da Aston Martin é português A Aston Martin Lisboa foi eleita o melhor concessionário da marca britânica a nível global nos prémios Wings Awards 2024.
Motores Motor V8 da Hyundai é uma obra de arte que nasceu com quatro cilindros O novo motor V8 da Hyundai estagiou no WRC e agora vai graduar-se no Mundial de Resistência. Uma estratégia já seguida pelo Peugeot 9x8.
Antevisão Subaru quer STI de volta à Europa mas não será como a desejamos O regresso da sigla STI à Europa está em cima da mesa, mas a Subaru está preparada para prescindir do motor boxer que sempre a definiu.
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.