Notícias Estes são os 8 modelos que a Kia vai lançar em 2017

Estes são os 8 modelos que a Kia vai lançar em 2017

No próximo ano a Kia vai acrescentar oito novos modelos à sua gama para o mercado nacional, entre os quais o novo Kia GT.

Ano novo, leque de modelos renovado para a marca coreana. Em 2017, a Kia continua a sua ofensiva de produtos e pela primeira vez vai estrear oito modelos num só ano.

O objetivo é fazer a diferença pela qualidade de construção e equipamento, além das preocupações com as motorizações alternativas. “A qualidade já lá está, falta a perceção do mercado”, reforça Pedro Gonçalves, diretor de vendas e marketing da Kia Portugal.

O ano começa logo com a chegada ao mercado do Kia Niro, um crossover híbrido que faz a estreia da Kia neste mercado em crescimento. Ainda em janeiro, será apresentado o facelift do monovolume Kia Carens.

VEJAM TAMBÉM: Kia: conhece a nova caixa automática para modelos de tração dianteira

Em março, chega a Portugal o novo Kia Rio, e um mês depois, o novo Picanto. Depois do verão, nova ofensiva híbrida! Com a chegada das versões plug-in para o NiroOptima (berlina e carrinha), ambos em setembro. No mês seguinte será apresentado o novo SUV de segmento B da Kia, com base no Kia Rio e que terá pela frente adversários com o Renault Captur, Nissan Juke, Peugeot 2008, Mazda CX-3, entre outros.

Por fim, em novembro, chega ao mercado o novo CK, nome de código daquele que será o topo de gama da marca sul-coreana. Com apresentação prevista para o Salão de Detroit já em janeiro, este coupé de quatro portas – poderá chamar-se Kia GT – será o Kia mais rápido de sempre, com acelerações dos 0 aos 100 km/h a rondar os 5 segundos.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter