Notícias Assiste gratuitamente ao primeiro episódio do The Grand Tour

Assiste gratuitamente ao primeiro episódio do The Grand Tour

Início com o pé direito? Parece que sim. A espera foi longa, mas o primeiro episódio do The Grand Tour já está no ar.

O investimento foi grande – só o genérico terá custado quase 3 milhões de euros – e as expetativas eram altas, mas ao que parece, Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond não desiludiram. Segundo a Amazon, “milhões” de subscritores assistiram ao primeiro episódio do The Grand Tour, isto só na plataforma oficial Amazon Prime Video.

Os números exatos ainda não foram revelados, mas a Amazon adianta que o The Grand Tour terá sido um sucesso, com a maior audiência a pertencer aos EUA, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Japão. De resto, os elogios choveram de todo o lado. Por exemplo, o The Guardian apelida o programa de “brilhante”, enquanto que o Digital Spy elogia a vertente cómica do The Grand Tour. “Tudo funciona na perfeição”, escreve a publicação britânica.

A NÃO PERDER: Jeremy Clarkson testa o serviço Amazon Prime Air

O programa pode ser novo, mas porque em equipa que ganha não se mexe, o trio maravilha não se afastou muito da fórmula utilizada no Top Gear: uma dose de loucura, o típico humor britânico e o habitual “à vontade” em frente às câmaras. E claro, sem esquecer as máquinas de potência como o Ferrari LaFerrari, Mclaren P1 ou o Porsche 918 (em baixo).

Assiste ao primeiro episódio do The Grand Tour aqui – os primeiros 30 dias são gratuitos.

the-grand-tour1

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter