Desportivos Mazda e Toyota fazem melhor do que a Ferrari A Mazda e a Toyota demonstram que as condicionantes que mais limitam um projeto também levam às soluções mais criativas.
Monterey Car Week 2025 Os 10 automóveis mais caros em leilão no Monterey Car Week 2025 Os leilões do Monterey Car Week são um pontos altos do evento e este ano não foi exceção: jorraram milhões de dólares e bateram-se recordes.
Insólitos De doidos? Trocou Ferrari F40 por jipe e um cheque Trocar um Ferrari F40 por um Ineos Grenadier pode parecer insensato — no mínimo —, mas foi exatamente isso que aconteceu na Flórida.
Monterey Car Week 2025 Ferrari Daytona SP3 atinge valor absurdo em leilão por um bom motivo O Ferrari Daytona SP3 está longe de ser um clássico, mas foi o carro mais caro vendido em leilão no Monterey Car Week e é fácil perceber porquê.
Arranque a Frio Tributo ao Lancia 037 acrescentou algo que o original nunca teve O novo Kimera EVO38 continua a ser uma máquina fantástica a todos os níveis, apesar de se afastar do Lancia 037 num detalhe fundamental.
Leilão Único Ferrari 250 GTO no mundo pode bater recorde em leilão A Ferrari só produziu 36 unidades do seu mítico 250 GTO, sendo um dos automóveis mais desejados do mundo. Mas como este, não há mais nenhum.
Fotos-espia Ferrari SF90 não morreu. Já sabemos quando chega o sucessor Além de ter sido o primeiro híbrido plug-in da marca, o SF90 foi o primeiro Ferrari de estrada com 1000 cv e o sucessor está quase a chegar.
Rumores Ferrari apanhada a estudar super berlina elétrica chinesa O Xiaomi SU7 Ultra continua a gerar muito interesse e até captou o da Ferrari. Foi avistado a sair da sede da marca em Maranello.