Glórias do Passado Renault Safrane Biturbo, a resposta francesa às “super-berlinas” alemãs O Safrane Biturbo foi um dos modelos mais potentes e avançados da história da Renault. Infelizmente o preço muito elevado afastou-o do sucesso, mas é sem dúvida, uma "super-berlina" de pleno direito.
Glórias do Passado Alfa Romeo 156 GTA é uma sinfonia italiana O melodioso V6 Busso e o design intemporal, são por si só motivos para o Alfa Romeo 156 GTA ser considerado muito especial. Mas há mais motivos…
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.
Leilão Ferrari de Michael Schumacher vendido por valor recorde Um dos monolugares mais conhecidos da Ferrari, o F2001, pilotado por Michael Schumacher, acaba de ser vendido por um valor recordista.
Apresentação Esta shooting brake da BMW quer-nos fazer esquecer a M5 Touring O BMW Speedtop Concept é mais do que isso e vai ser produzido numa pequena série de 70 unidades, com um motor V8.
Desde 602 597 euros Conduzimos o Ferrari 12Cilindri Spider e é impossível resistir-lhe 9/10 Para quem pode, o ideal é aproveitar os últimos motores de 12 cilindros da história. O do Ferrari 12Cilindri Spider deve-se ouvir sem capota.
Modificação Este Ferrari Purosangue ultrapassa tudo o que a Mansory fez até hoje Há mais um Ferrari Purosangue da Mansory — chama-se Pugnator Tricolore e leva a personalização (ainda) mais longe, por dentro e por fora.